Batizado

Batizado Verde Menta e Branco

Linda decoração para este batizado, nos tons suaves do verde mente e o tradicional branco. Vejam que linda mesa, simples com poucos itens mas que traduz toda paz de uma linda comemoração. Decoração feita pela Por Magia.










 

Batizado Rosa Floral

Delicada e romântica decoração para um lindo batizado. Decoração feita pelo Festa a Caminho a passadeira com babados é uma marca em suas festas.














 

Batizado Azul, Branco e Prata

Uma suave decoração para Batizado nos tons azul, branco e prata, vejam esta linda mesa decorada pela Marcela Castro, mais fotos no blog Frescurinhas Personalizadas.












Batizado Toile de Jouy

Uma decoração de puro charme no estilo Toile de Jouy (pronúncia correta: toá dú juí ) criada no século 18, os tecidos com estampa de arabesco bem no estilo provençal, tudo muito clássico e chic.










 

Batizado Rústico

Olhem esse batizado feito numa casa de campo, que charme desde os móveis rústico até a tenda ao ar livre. Linda de decoração feita pela Roberta Brigatto.












Batizado Amarelo e Branco

Simples e ao mesmo tempo charmosa e sofisticada decoração, para um batizado em tons de amarelo e branco. A simplicidade encanta nossos olhos, segue abaixo essa linda mesa da Priscilla Pandolfo.











 



 


Batizado Passarinho

Agora um batizado sofisticado utilizando o tom verde malva, linho bordado e o mais diferente para o arranjo, que foi usado o trigo ainda verde. Mais uma sofisticada decoração do blog Detalhes de Festa.











 

Batismo Azul e Dourado

Essa delicada decoração de batismo teve o cavalinho como destaque além da charmosa combinação de cores o azul com dourado. Imagens do Facebook Style Me Sweet.









 

Batizado Azul Celeste, Verde Pistache e Branco

Linda mesa decorada para um batizado, em tons de azul celeste, verde pistache e branco, achei de muito bom gosto. A mesa simples mais super charmosa tudo muito caprichado. Imagens do Blog Festa a Caminho.








Batizado Amarelo Ouro

Vou mostrar uma decoração tão singela e muito encantadora é da Silvia Oliveira. Ela também ama decorar a casa para receber visitas e sempre faz as decorações de festas na família, ótimo blog com receitas e altas dicas, vale muito visitar.









Batizado Verde e Branco

Um batizado cheio de harmonia nas cores e nos itens de decoração, como sempre as decorações da Marcela Castro encantam nos olhos. Sou fã das suas festas, mais fotos no Blog Frescurinhas Personalizadas.


















7 comentários:

  1. Você sabe me informar como que faz esse centro de mesa ? Que esta com renda? E a segunda foto de baixo para cima. É lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha,

      Ele é feito com a Doilies, aquelas folhas de papel que vc encontra fácilmente em lojas de produtos descartáveis, depois tem 2 camadas de escalopes e 1 recorte de anjinho em papel de scrapbook. Vc quiser esses recortes eu faço, pode me contatar via email contatotudosimplesedecorado@hotmail.com!

      Att,
      Jacque Ramos

      Excluir