Chá de Bebê

Chá de Bebê - Patinho de Borracha

Fiz o Chá de Bebê com o tema "Patinho de Borracha" usando a paleta de cores azul bebê, amarelo e laranja. As lembrancinhas foram sabonetes que perfumaram todo o ambiente.
Na mesa coloquei Tubetes, latinhas decoradas e copinhos com gelatina de Tutti-Fruit, detalhe especial para o lindo e especial pirulito. Espero que essa decoração sirva de inspiração para vocês!













Decoração: Tudo Simples e Decorado
Doces: @Simonepzanardo
Fotografia: @magdaandrefotografia

Chá de Bebê - Girafinha

Hoje o chá de bebê é super alegre, e que tema mais fofo é esse de Girafinha com cores vibrantes de azul turquesa e laranja. Amei essa decoração fugiu das cores clássicas de azul bb e branco. As imagens encontrei no site Eu, Ele e as Crianças, mas a decoração foi feita pela Atelier Maria Formiga.










 

Chá de Bebê - Jardim das Ursinhas

Começo este post encantada primeiramente com as paletas de cores, para um chá de bebê está bem ousado! Usando um verde clarinho, laranja e rosa....simplesmente lindo! Essa mesa serviria tranquilamente para uma festa de 1 ano. Linda decoração deita pela Evelyn Peçanha do Blog Doce Eve Ateliê.



















Chá de Bebê - Kokeshi

Ahh gente que decoração mais linda que encontrei!! Nunca tinha visto uma assim para um chá de bebê, com um bolo decorado com buttercream e em degradê. Um painel com muitos tsurus que ficaram pendurados no fundo da mesa. Se inspirem nessa graciosa da decoração da Kelly Pinheiro do Blog  Bella Fiore.















Chá de Bebê - Ursinha

Uma mesa montada com um cenário inspirado no quartinho da bebê com tema de ursinha utilizando cores neutras e delicadas estampas florais. As cores foram o rosa, marrom e bege, decoração feita pela Bon Parti.














Chá de Bebê - Marrom e Rosa

Uma tradicional paletas de cores o marrom e rosa para um chá de bebê de uma princesinha. Delicada decoração feita pela Festa a Caminho.









Chá de Bebê - Revelação

Nos Estados Unidos esse tipo de Chá de Bebê é muito comum, aqui já tá começando a ficar cada vez mais conhecido. Num chá revelação, o melhor é poder convidar todos da família, coisa que num chá tradicional vai mais mulheres. Segue para inspiração a decoração da Marcela Castro, mais fotos em seu Blog Frescurinhas Personalizadas.
















Chá de Bebê - Rosa e Cinza

Uma pequena e charmosa para um lindo chá de bebê, usando os tons rosa e cinza e com muitos itens na mesa. A simplicidade foi essencial para essa linda comemoração. Mais fotos no Facebook Cupcake.










Chá de Bebê Azul Marinho, Amarelo e Cinza

Me identifico demais com o trabalho da Lahna Winter, porque ela gosta muito de festas feito em casa. Tudo que ela faz é muito manual com muito carinho. É assim que trabalho também com cada recorte ou lembrancinhas que faço. Espero um dia trabalhar com festinhas assim. Em seu site Casa com amor você verá mais fotos.













Chá de Bebê Rosa, Vermelha, Azul e Verde

Um Chá super clean que transmite muita calma, serenidade! A decoração se destaca em cada topper, em cada recorte de scrapbook, vejam que decoração feita pela Lahna Winter mais e mais fotos no Site Casa com amor.

















Chá de Fralda

Uma decoração delicada, sofisticada e muito muito romântica para um chá de fralda com o tema corujinhas. Me apaixonei com os móveis, flores, potinhos com flores, o painel de fitas cetim, renda e tecido é simplesmente perfeito...tudo tudo perfeito. Mais fotos lindas no site Arquiteta de Fofuras.











Chá Trenzinho em Azul e Marrom

 O tema de trenzinho achei super adequado para um chá de bebê, foge um pouco dos mais comuns como ursinho e príncipe. Lá no blog da Silvia Oliveira em mais fotos.











Chá Marinho e Rosa

Esse Chá de bebê Azul Marinho e Rosa é puro charme, a papelaria feita com estampa "argyle". O chá de bebê foi feito para netinha da Dona Carmem, fundadora da Dflor, mais fotos no Blog Detalhes de Festa.

 


Chá Brinquedos

Linda decoração pra gente ficar admirando e admirando tudo num clima suave de nuvens, aviões, helicópteros e pipas. Um detalhe maravilhoso são os bastidores que sou apaixonada. Decoração feita Priscilla Pandolfo.













 

Chá Ursinho

Olhem só como as mesas são simples, com pouquíssimos itens na mesa, sem flores, mas tudo bem arrumadinho. Ótima inspiração para chá de bebê ou aniversários. Tudo bem simples pra gente poder fazer em casa. Decoração feita pela Peace of Cake.











Chá Peach and Mint

Um Chá de bebê lindo, uma decoração impecável nos tons verde menta, pêssego e floral, com ar vintage que admiro muito. Essa maravilhosa decoração feita pela Bella Fiore.

















Chá de Bebê - Jardim

Encontrei uma decoração com o estilo de festa que mais me identifico, algo mais simples, feito em casa mesmo e com muuuitos detalhes e capricho na decoração. Imagens do Facebook 3s A Party Candy Buffets and Party Supplies.














Chá de Bebê - Azul Acqua e Amarelo

Segue uma linda inspiração para seu chá de bebê, essa já é a segunda festa com os tons de azul com amarelo, cores fortes e marcantes que encantam nossos olhos. Imagens do Blog Festa a Caminho.













Tema Ursinho

Lindo Chá de Bebê nos tons clássicos de azul, marrom e branco, mesmo assim tão tradicional o encanto ainda permanece, vou mostrar pra vocês a lindeza de decoração, fotos do Facebook Sweet Bambini Event Styling.














Tema Balões

Um fofo chá de bebê com uma mesa super simples e harmoniosa, mais fotos no Facebook Confetti & Crumbs.









Tema Marinheiro

Que decoração mais que charmosa para um chá de bebê mega elegante, para você mamãe que não dispensa aquele ar de elegância, mais fotos no site da We Heart Parties.















7 comentários:

  1. adorei o post! peguei varias idéias!!

    ResponderExcluir
  2. Gente.. foi o melhor e mais completo lugar onde pude encontrar uma série de inspirações para o meu chá de bebe. Muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. muitas criações e ideias interessantes, gostei muito e anotei algumas ideias para o chá que eu mesma vou organizar. obrigada pelo post! =)

    ResponderExcluir
  4. Cada tema mais lindo que outro, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas estas decorações.
    Parabéns, muito capricho!

    Sucesso.
    --
    https://apedeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir