Meninas

Festa Hippie Baby

Já pensou em usar este tema para a festinha de 1 ano do seu bebê?!! Veja que delícia de decoração, feita pela Fresa. Prestem atenção nos pirulitos que perfeição e criatividade da doceira!!









 
Decoração: Fresa
Fotografia: Giselly Gonçalves

Festa Frozen

Bom vou repetir mais uma decoração da Frozen porque aprendi a gostar e muito, isso devido a influência da minha Juju! Quando fui para Miami trouxemos mil coisas das Princesas do Gelo! Mas essa decoração é tão intimista e delicada que vou indicar as meninas do site As Arteiras.











Decoração:  As Arteiras
Bolo no pote: @odocinho
Fotografia: Wagner Assis Fotografia

 

Festa Bolas e Balões

Para fechar a noite, segue essa decoração espetacular com o tema Bolas e Balões. Se inspirem nessa linda e muito bom gosto feita pela Fresa Festa.















Festa PicNic Floral

Amei essa decoração com o tema de PicNic, mas o diferencial está nas paletas de cores, ela não ficou só nos tons de vermelho e branco, tem flores e cores clarinhas que suavizou e ficou muito delicado. Essa divina Decor é da Fresa Festa.




















Festa ao Ar Livre - Branca de Neve

Que tal fazer uma festinha ao ar livre??? Um ótimo tema é este da Branca de Neve. Vejam que decoração perfeita, mais fotos no Blog Hostess with the Mostess.















Festa Princesa

Gente não consegui sair do Blog Por Magia, me identifiquei muito com o trabalho da Andreia Ribeiro. Para fechar nossa tarde, a decoração de uma pequena Princesinha.










Festa Ovelhinha

Nossa, geralmente o tema Ovelha é usado em chá de bebê e nos tons, amarelo, branco...Esta decoração da Marcela Castro foi feita para a festinha de 1 ano e nos tons rosê, pêssego, dourado e um azul esverdeado que não consegui definir rss! Vejam que arraso de decoração.

















Festa Peppa Pig

Mais festa com o tema da Peppa Pig, não resisti e vou compartilhar com vocês essa linda e charmosa decoração da Priscilla Pandolfo, vejam cada detalhe desses itens da mesa, que capricho.  















Festa 15 Anos - Em Casa

Nossa estou vendo cada vez mais festas de 15 Anos feito em residências! Amei a ideia que agora esse tipo de comemoração não precisa mais ser necessariamente luxuosas em grandes salões. Vejam essas decorações da Taís Puntel Decor 









Agora mais uma decoração em outra residência, feita também pela Taís Puntel Decor.






Festa Viagem Vintage

Já postei festa com este tema de Viagem, mas quando vi esta decoração fiquei encantada com as cores e foi irresistível não postar, achei também que ela pode ser usada tanto pra meninos como pra meninas, porque as outras que postei anteriormente eram mais para meninos. Decoração feita pela Taís Puntel Decor 






 Festa Arco-Íris

Que festinha mais delicada e singela, com o tema de Arco-Íris representa fielmente o estilo handmade que é meu estilo favorito. Vejam essa fofura de decoração feita pela Lahna Winter do Site Casa com Amor.



















Festa Baleia Rosa

É a primeira vez que vejo uma festinha com o tema Baleia Rosa, e fiquei encantada com os recortes de scrapbook e as cores super suaves, sem falar na simplicidade da decoração feita pela Casa com Amor.















Festa Alice no País das Maravilhas

Hoje uma decoração lúdica que é o meu estilo favorito, para o tema Alice no País das Maravilhas. Feito em casa num aparador e o charme para xícaras decoradas com fitas. Imagens do site Loralee Lewis.




Festa João e Maria

Gente estou boba com essa decoração, especialmente pelo painel de fita de cetim e bolachas!! Isso mesmo no meio das fitas tem bolachas recheadas rs!! Essa decoração super criativa foi elaborada pela Tammy Montagna.








Festa Viagem à Marrakech

Hoje vou fazer diferente, vou fugir dos temas tradicionais e postar decorações temáticas. A primeira decoração é da pioneira e talentosa Jú Françoso, ela fez essa linda mesa surpresa para a Thássia que é uma linda blogueira de moda, visito e sigo o blog dela há muito, muito tempo. O tema foi inspirado na viagem da Thássia pela cidade de Marrakech no Marrocos.















Festa Junina para Meninas

Agora o mesmo tema Junino mas para sua princesinha, vejam que lindos cada item na versão versão feminina em especial os Tubetes, que criatividade a Marcela Castro tem! Cada festa que ela produz nos deixa encantada. Mais fotos no Blog Frescurinhas Personalizadas.
















Decoração - Frescurinhas Personalizadas
Bolo, cupcakes, trufa de milho, biscoitos decorados - Elaine Monteiro
Buffet - Vila da Arte
Recreação - Grupo Canta e Conta
Fotografia - Fernanda Lenzi

Festa 15 Anos

Romântica, é isso que eu posso falar sobre essa decoração para uma festa de 15 anos. Decoração feita pela talentosa Marcela Castro, mais fotos em seu Blog Frescurinhas Personalizadas.















Festa Minnie Pink e Dourado

Uma decoração da Minnie Mouse que foge das tradicionais cores (vermelho, preto e branco), nesta festinha foi usado o pink e glitter dourado. Gostei muito do resultado o dourado deu um charme a mais. Mais fotos no Facebook The Sweet Cart.

















Festa Cinderela

Fechando com chave de ouro, o nosso último post é a linda decoração com tema Cinderela ou melhor CindeLara!! Sou fã do Blog Frescurinhas Personalizadas, as coroas e os tubetes enfeitados de princesa são marcas registradas da Marcela Castro.











 Festa Branca de Neve

Agora uma fofura de mesa com o tema de Branca de Neve, decoração feita com muito charme pela Marcela Castro do Blog Frescurinhas Personalizadas.
 








Festa Tutus e Handband

Uma delicada decoração para ser feita em casa para sua filhas e as suas melhores amigas! Olhem que fofura de Tutus e Handband, mais foto no Blog The Tomkat Studio.










Festa Bailarina

Mais uma festa de Bailarina agora nos tons de rosa e verde pistache, com itens personalizados de uma maneira muito simples, no blog da Silvia Oliveira está bem explicado como decorar cada item, ela ensina todo passo a passo.  















Festa Jardim

Meninas, para quem gosta de requinte este é o blog perfeito Anfitriã. Lá você encontra dicas de decoração de casa, enxoval, festas, batizados e até com receber em casa. É um site super bacana, com dicas maravilhosa que vc não se cansa de olhar. Essa festa é com o tema Jardim lá você encontrará mais fotos.

















Decoração: Matiz Festas

Fotos: Blog Anfitriã

Doces e Bolo: Martha Benez

Festa Summer

Um tema super colorido e alegre como o verão! As cores estão bem vivas, feita pela A Pocket Full of Sweetness.













 Festa Simchat bat

 Confesso que é a primeira vez que vejo falar sobre a cerimônia Judaica chamada Simchat bat, são os termos que designam a cerimônia de recebimento do nome de meninas judias. O rabino abençoa os pais da menina, que recebe o seu nome hebraico.Linda decoração nos tons suaves feita pela PartyInc.











Festa Floral Ombré

Um tema bem interessante que está cada vez em alta nos bolos de aniversários e casamentos. Vejam essa delicada decoração, feita pela Frosted By Nicci.












 Festa Chapeuzinho Vermelho

Uma festinha feita no salão de festas, com tudo bem arrumadinho e uma mesa simples que a gente consegue fazer. Aliás esse será o tema que vou fazer este ano para minha pequena Júlia. E essa árvore com trouxinhas de doces me encantou. Imagens do Facebook Lottie and Me.


















Festa Peppa Pig

Hoje vou postar a festinha do momento, uma graciosa decoração da fofinha porquinha Peppa Pig que dá pra fazer para meninas e meninos. Mais detalhes da decoração no blog Hostess with the Mostess.












Festa Piquenique

Vou voltar a postar uma decoração mais simples, singela e encantadora que poderemos fazer em casa sem perder todo charme. Mais detalhes de como foi elaborada esta festinha, você encontra no site The Cookie Shop.









Festa Chá da Manhã

Gennte encontrei uma decoração agora que pra mim é novidade, na mesa foi colocado um criado mudo provençal e o painel foi feito com muitas paper doilies. Mais fotos dessa linda mesa no facebook da Wild Rose Sweets & Styling.










Festa Picnic

Agora um espetáculo de festa com tema Pic Nic, nessa decoração a gente admira cada cantinho enfeitado e com  comidinhas, sucos naturais e frutas, tudo muito saudável. Decoração feita pelo blog Detalhes de Festa.

Festa Moranguinho

Uma decoração bem lúdica para o tema Moranguinho, fugindo do tradicional personagem e ficando com a carinha da sua bebê. Usando apenas um aparador tudo bem simples de fazer. Imagens do Blog Amy Atlas.





 







Festa Peach and Mint

Gente encontrei um tema muito romântico e delicado ótimo para sua princesa. O tema é Peach and Mint com as cores verde menta e pessêgo tem também o floral. Imagens do blog Cupcake.







 Festa Galinha Pintadinha Clean

Olhem essa mesinha com itens bem simples para compor a decoração. São poucas fotos (uma pena) mais já nos ajudam e mostram que podemos fazer uma festinha assim em casa. Fotos da Peace of Cake.




Festa Chá na Ladurée

Encontrei uma charmosa e requintada decoração com o tema Chá na Ladurée. Então olhem e admirem cada detalhe dessa belíssima decoração. Mais fotos no blog Detalhes de Festa.

















Festa Cinderela

Mais uma encantadora festa de princesa, e mais uma belíssima decoração provando que o detalhe é o que faz a diferença, me identifico muito com o trabalho da Marcela Castro porque ela foge daqueles itens que só tem adesivos, ela faz uma personalização com tecidos, papel, cetim e outros mais. No blog  Frescurinhas Personalizadas tem mais fotos.








Festa Branca de Neve

Mais uma decoração de deixar a gente sonhando, agora é com tema da Branca de Neve com um lindo painel de fitas de cetim e aqui vc encontra como faz. Mais fotos maravilhosas no blog Frescurinhas Personalizadas.












Festa Corujinha Confeiteira

Que festinha mais fofinha, ainda não tinha visto essa corujinha confeiteira. E como painel foram usados os bastidores meus xodós. Mais fotos no maravilhoso blog Festa a Caminho.














Festa Borboletas

Uma charmosa mesa decorada com lindo bolo cheio de borboletas, as lanternas japonesas também decoradas com borboletas. Uma decoração simples e encantadora, mais fotos no blog Detalhes de Festa.








Festa Lua e Estrelas

Uma decoração muito diferente do tradicional, com o tema de lua e estrelas, usando os tons de pink e prata. Imagens encontradas no facebook Sweet Event Styling By Thanh.

















 Festa Vintage no Jardim

Que tal aproveitar a primavera para fazer a decoração da sua festa no jardim! Encontrei uma belíssima decoração e os elementos mais lindos são da natureza, as árvores, flores, gramas em conjunto com deliciosos doces e bolos. Mais imagens no facebook Wild Rose Sweet Style.
















Festa Maçã

Que tal uma festinha ao ar livre, num sítio bem gostoso e com um tema super favorável, a maçã tem tudo a ver com uma festinha caseira, imagens We Heart Parties.

















Festa Amo Marshmallows e Confetes 

Ahh que festinha mais divertida que encontrei, essa decoração é para as crianças apaixonadas por Marshmallows e Confetes. Imagens do Facebook Lettuce & Co Style Eat Play.










 Lettuce & Co Style Eat Play

 

 Tema Mini Chefe

Olhem só que fofura de decoração para a sua princesinha, realmente um mimo de festa! Imagens do site Divina Doçaria.














Tema Fazenda Vintage

Mais uma decoração bem simples feita no quintal de casa, mas essa tem móveis vintage, mas também é ótima para inspiração e tentar fazer na sua casa. Decoração by Lola & Co Party Styling.


















Festa Rosa e Branco

Uma mesa composta apenas por arranjos de flores, bombonieres, doces, bombons, cupcakes e bolo, que simplicidade fácil de fazer em casa! Decoração feita pela Lola & Co Party Styling.










5 comentários:

  1. Um aniversário mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em fazer a festa da minha filha em casa, procurando temas que sejam simples e fiquem fofos.

    Adorei seu blog e suas dicas.

    beijos,

    Patricia
    Oficina de Cestas

    ResponderExcluir