Meninos

Festa Ursinho Príncipe

Agora mais uma delicada decoração do Blog Doce Eve Ateliê, se encantem e se inspirem nessa mesa maravilhosa.
















 

Festa em Casa - Piratas

Festinha mais simples e ótima pra fazer em casa não teeemm!rs Vejam só que bacana, agora não tem desculpa para por a mão na massa. Decoração mais que fofa da Peace of Cake.








Festa Pipas e Binquedos

Que mesa mais colorida, viva, cheia de energia...assim como é a vida de uma criança! Se apaixonem por essa decoração feita pela meninas do Blog Decoração do Baile.









Festa Viagem Vintage

Já postei festa com este tema de Viagem, mas quando vi esta decoração fiquei encantada com as cores e foi irresistível não postar, achei também que ela pode ser usada tanto pra meninos como pra meninas, porque as outras que postei eram mais para meninos. Decoração feita pela Taís Puntel Decor 








Festa Rei Arthur

Achei linda, linda essa decoração como o tema Rei Arthur da Scrap Fest. Com tom de azul, dourado e muita coroa e flor de liz para deixar cada item encantador. Se inspire nesta festa super charmosa.
















Festa Trenzinho Vintage

Já postei uma decoração com o tema de Trenzinho mas esta é um pouco diferente pois foi realizada num ar Vintage. Linda e estilosa decoração feita pela Kelly Pinheiro do Blog Bella Fiore. 














Festa Monstrinhos

Vamos fugir um pouco das festas com personagens? Amo mesmo as festas que fogem dos desenhos da Disney, vejam que decoração super colorida e super pequena, feita numa escrivaninha. Decoração feita pela Karen Ayars.









Festa Junina para Meninos

Olhem que arraso de coração para esse mês de Junho. Que tal fazer a festinha Junina para o seu filho com todo charme e estilo?! Mais fotos no Blog Frescurinhas Personalizadas.
















Bolo - Eliane Zanoncelli {Doce Docinho}
Trufa de Milho - Amanda Nogerino {Amar doces}
Maçãs do amor - Carla Andrade {Ateliê Idéias e lembranças}
Bolachas decoradas - Maura Diniz

Festa Carro de Corrida

Vejam que mesa maravilhosa com muitos detalhes e cada item bem decorado. Decoração com tema de Carro de Corrida feita pela Marcela Castro do Blog Frescurinhas Personalizadas.


















Festa Country

Uma mesa simples mas tão bem elaborada, com muito charme usando papel kraft e os bastidores, me identifico bastante com este estilo, amei tudo!! Que tal fazer uma festa com tema country?! Decoração feita pela Umbrella Amarela.











Festa Os Vingadores

Hoje teremos a decoração com o tema Os Vingadores, amei essa decoração em primeiro instante devido os bastidores usados no painel, achei super criativo! Mais fotos super bonitas no site Arquiteta de Fofuras.









Festa Copa do Mundo 2014

Entrando nesse clima de futebol, está aí uma linda decoração com o tema Copa do Mundo 2014 da Maria Rosa Festeira. Seu filho vai adorar uma decoração assim!!















Festa A Volta ao Mundo em 80 Dias

Agora prepare seu coração para essa decoração que é de nos levar à altura de tão bela e rica de itens vintage! Coloquei apenas algumas fotos e no blog Amarelo Ouro você verá muito mais.


















Festa Volta ao Mundo

Uma festa vintage com tema Volta ao Mundo ideal para festa de 1 ano do seu bebê, uma mesa pequena e recheada de itens maravilhosos. Mais fotos no Facebook da  Styled By Belle.











Festa Leãozinho

Uma festa encantadora e super produzida pela Marcela Castro, o capricho nos doilies dourados que acredito que foram pintadas com tinta spray. Mais fotos no Blog Frescurinhas Personalizadas.




















Festa Pinóquio

Um tema diferente para nossa noite, que tal uma mesa ao ar livre com o pequeno boneco de madeira! Mais fotos no Facebook Lettuce & Co - Style Eat Play.












Festa Fundo do Mar

Gente que mesa mais linda foi esse que encontrei, feita no litoral com a praia de paisagem de fundo, acredito que deve ter sido feita num restaurante. Nos tons de branco e várias nuances de azul. Mais fotos lindas no Facebook Creazioni Decoração e Arte.












Festa Paz e Amor

Nossa encontrei uma decoração super legal e muito diferente para uma festinha de 1 ano. Os pais foram muito criativos para a escolha do tema de Paz e Amor! Mais uma decoração Priscilla Pandolfo.











Festa Dinossauro

Mais uma ideia para os pequenos que gostam e admiram os dinossauros, mais uma linda e perfeita decoração do Blog Festa a Caminho.















Festa Vintage Circus

Que festinha charmosa, alegre e linda, decoração feita pela mamãe para o seu pequeno. Este é o Circo do Théo feito cores vivas, que enchem nossos olhos. Aproveitem porque esta decoração é de proporcionar inúmeras inspirações. Decoração feita pela Festa a Caminho.









 



Festa Angry Birds

Uma decoração com um tema muito divertido e bem atual para seu filho. Uma mesa mais simples que dá pra fazer em casa. Imagens do blog Detalhes de Festa.




Festa Ovelhinha

Um tema que está cada vez presente nas escolhas das mamães, algumas decorações de ovelhinha tem tons mais leves, este tem um amarelo vivo e branco. Mais fotos no blog Festa com Gosto.











Festa Galinha Pintadinha

Olhem essa mesinha com itens bem simples para compor a decoração. São poucas fotos (uma pena) mais já nos ajudam e mostram que podemos fazer uma festinha assim em casa. Fotos da Peace of Cake.





Festa Circo

Um tema alegre e muito gostoso de fazer, o tema circo foi usado para a festa de 1 aninho de um lindo bebê. Mais detalhes de como foi feita no blog Frescurinhas Personalizadas.





Festa Cavalos

Segue agora uma decoração com o tema de cavalos, achei super criativo e principalmente quando enfeitaram o tic tac, vejam essa linda decoração feita pela Festas e Frufrus.












Festa Batman

Encontrei uma decoração simples mas ao mesmo tempo muito bonita, a mesa muito bem organizada com pouca peças mais achei super legal, aliás as decorações do Blog Festa a Caminho são perfeitas, atendem todos os gostos.

















Festa Aviões Vintage e Balões de Ar Quente

Mais uma decoração com ar vintage e como sempre perfeita, um detalhe especial são os balões de ar quente que deram um charme na decoração, sem falar no charme dos caixotes, bombonieres e as garrafinhas de porcelana.Imagens do Blog Little Big Company.















 Little Big Company

Festa Futebol

Hoje tem festa com tema favorito dos meninos o bom e velho futebol, imagens do site We Heart Parties.













 

Festa Meu Raio de Sol

Que tal usar um tema que expressa todo amor que o seu anjinho representa pra vc e poder declara para todos que o seu (a) filho (a) é o seu raio de sol, a luz do seu dia, é quem te traz a maior alegria a cada manhã...enfim nossos filhos são tudo na nossa vida!! Imagens no site We Heart Parties.

















 

Tema Meu Malvado Favorito

Uma festa super divertida e mega colorida, e as crianças curtem bastante!! Mais fotos no site Divina Doçaria.














Tema Defensores dos Animais

Um ótimo tema para sugerir aos nossos filhos, é muito bom nossas crianças crescerem sabendo da importância da proteção dos animais, do nosso planeta, da nossa cidade. Imagens do Facebook Piece of Cake Parties & Celebrations.













2 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo,fiquei feliz em ter visitado.Eu estava procurando ideias para decorar a festa de 80 anos do meu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!Eu que fico feliz pela sua visita e por saber que estou agradando e sugerindo ideias legais! Comentário como o seu me dá mais disposição para continuar procurando mais festinhas!rs

      Abç
      Jacque

      Excluir